Tecnologia do Blogger.
18.8.20

Representantes das escolas particulares e da Secretaria de Saúde de João Pessoa se reúnem para discutir retorno das aulas presenciais

Na Capital são 250 escolas, e na Paraíba, exceto Campina Grande, são 650 unidades de ensino. Ao todo são pouco mais de 70 mil estudantes.

Escola ainda é um segmento que não retornou ao funcionamento presencial na Paraíba. (Foto: Walla Santos)
Os representantes das escolas particulares da Paraíba e da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP) vão se reunir na próxima quinta-feira (20), às 11h, para discutir o retorno das aulas presenciais na Capital. Desde o início da pandemia, os estudantes assistem aulas em plataformas virtuais. Esse segmento é o que ainda não tem passado por nenhum tipo de flexibilização, apesar das escolas garantirem proteção contra a covid-19.
De acordo com o presidente do Sindicato das escolas particulares da Paraíba, Odésio Medeiros, a reunião ocorre na sede da Secretaria Municipal com o secretário Adalberto Fulgêncio. "A data de retorno quem vai dizer é o secretário, mas se ele disser que comece hoje, a gente começa. Estamos preparados", revelou ao Portal ClickPB.
Na Capital são 250 escolas particulares. No Estado, exceto as unidades instaladas no município de Campina Grande porque faz parte de outro sindicato, são 650 unidades de ensino, totalizando pouco mais de 70 mil estudantes. Para Odésio Medeiros, os professores e a equipe pedagógica estão preparadas para atender o alunado, oferecendo segurança contra o coronavírus. "Os pais também estão ansiosos para o retorno dos filhos às escolas", afirmou.

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Representantes das escolas particulares e da Secretaria de Saúde de João Pessoa se reúnem para discutir retorno das aulas presenciais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco