Tecnologia do Blogger.
26.8.20

Quatro foragidos são presos durante operação policial em Sapé e Mari

A ação, realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, teve objetivo de combater a criminalidade na região.

Após serem localizados e presos, os indivíduos foram conduzidos para a Carceragem da Central de Polícia de João Pessoa (Foto: Walla Santos)
Quatro pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (26), nas cidades de Sapé e Mari, durante uma operação policial. A ação, realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, teve objetivo de combater a criminalidade na região.
Os alvos da operação são indíviduos que já cumpriam pena em regime semiaberto, mas descumpriram as condições estipuladas nas  sentenças para permanecerem em liberdade e perderam o direito ao benefício. 
Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a operação foi desencadeada nas primeiras horas da manhã e os novos mandados de prisão foram decretados contra condenados em processos judiciais.
Após serem localizados e presos, os indivíduos foram  conduzidos para a  Carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguardam nova determinação judicial.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quatro foragidos são presos durante operação policial em Sapé e Mari Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco