Tecnologia do Blogger.
19.8.20

Prefeitura no Brejo coloca faixa em frente ao cemitério para alertar população contra a Covid

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco
A Prefeitura de Alagoa Grande surpreendeu os moradores da cidade com um anúncio um tanto quanto convincente.
A faixa diz em letras garrafais a seguinte mensagem: Fique em casa. “Se precisar sair, use máscara. Não queremos que você more aqui”. O detalhe é que a faixa está afixada na frente do cemitério público municipal.
Essa foi a forma encontrada pela Secretaria de Saúde para conscientizar a população do perigo da pandemia do novo coronavírus.
O secretário André Fernandes da Silva, falou que foram tomadas uma série de providências e de ações no combate ao coronavírus, entre elas o anúncio do governo municipal na porta do cemitério.
– Tivemos essa ação mais dura, apenas para poder demostrar à população o risco iminente que temos e que precisamos nos prevenir. Colocamos cartazes e outdoors na cidade, entre elas uma faixa na porta do cemitério, e que deixava bem claro, de que: ou a gente se cuidava ou a gente deixaria de morar na nossa residência para ter uma morada eterna no cemitério – disse.
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 886 casos confirmados e 19 mortes.
Paraíba Online com informações da TV Cabo Branco
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura no Brejo coloca faixa em frente ao cemitério para alertar população contra a Covid Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco