Tecnologia do Blogger.
24.8.20

Polícia Militar prende em Guarabira suspeito de descumprir medida protetiva e embriaguez ao volante

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na madrugada deste domingo (23), no Bairro do Cordeiro, em Guarabira, suspeito de descumprir medida protetiva e embriaguez ao volante. A própria vítima acionou o Copom informando que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas que, após muita insistência dele, que telefonou por várias vezes tentando reatar o relacionamento, ela foi induzida a ir com ele até um bar. No local, após a ingestão de bebida alcoólica, o homem a teria agredido verbalmente e apertado os seus pulsos.

De imediato, a guarnição se dirigiu até o local e, após constatar a denúncia, conseguiu manter contato e abordar o suspeito, que estava no interior do seu veículo, apresentando sinais visíveis de embriaguez. A guarnição de trânsito foi solicitada e realizou o teste de etilômetro, que apresentou o resultado de 0,037mg/l. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e o veículo foi recolhido ao pátio da CPTran.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende em Guarabira suspeito de descumprir medida protetiva e embriaguez ao volante Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco