Tecnologia do Blogger.
19.8.20

Polícia Militar frustra roubo a residência e prende três suspeitos em flagrante no Sertão da Paraíba

Ao notar os policiais, os suspeitos tentaram fugir pulando o muro do quintal. Eles foram cercados e resolveram se entregar.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e 16 munições. Dois dos três suspeitos eram foragidos da Justiça. (Foto: Reprodução)
Policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam três suspeitos em flagrante na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Três Meninas, em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. 
De acordo com informações da Polícia Militar, os homens armados estavam tentando invadir uma residência para realizar um furto. Os policiais receberam a denúncia e mobilizaram guarnições ao local. Dois suspeitos foram flagrados tentando fugir da residência. Ao notar os policiais, os suspeitos tentaram fugir pulando o muro do quintal. Eles foram cercados e resolveram se entregar.
Eles jogaram as armas que portavam no chão e se renderam. 
Populares relataram a presença de um terceiro suspeito, que estaria com um veículo preparado para a fuga após o furto. Uma guarnição do BOPE em deslocamento de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz se deparou com o veículo na rodovia, e após abordagem, o suspeito foi preso.
Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e 16 munições. Dois dos três suspeitos eram foragidos da Justiça.
Os suspeitos, de 28, 44 e 49 anos foram conduzidos à Delegacia de São Bento. 

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar frustra roubo a residência e prende três suspeitos em flagrante no Sertão da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco