Sancel
19.8.20

Paraíba registra queda no número de mortes e casos confirmados de Covid-19 pela primeira vez, revela secretário Daniel Beltrammi

A informação foi compartilhada em live na internet, nesta quarta-feira (19). "Nos últimos 14 dias estamos abaixo da média móvel", disse Daniel Beltrammi.

"Primeira vez que estamos consolidando redução de morte e de óbitos, na avaliação por início de sintoma", explicou o secretário. (Foto: Secom-PB/Arquivo)
A Paraíba registrou, pela primeira vez, queda no número de mortes e de casos confirmados de Covid-19, de acordo com informações do secretário executivo de Saúde, Daniel Beltrammi. A informação foi compartilhada em live na internet, nesta quarta-feira (19).
"Primeira vez que estamos consolidando redução de morte  e de óbitos, na avaliação por início de sintoma. Nossa análise é um pouquinho diferente do consórcio de imprensa. Nos últimos 14 dias estamos abaixo da média móvel", explicou o secretário executivo.
Na live da Secretaria de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi acrescentou sobre a importância de usar máscara. "Você salva vidas quando usa máscara."
Ele lamentou o fato de o coronavírus e a Covid-19 alcançar os mais vulneráveis, principalmente os grupos de risco. "Alcançou as pessoas mais vulneráveis. Idosos, pessoas com enfisema, com diabetes, hipertensão. Infelizmente um volume importante de pessoas nessa fase dos primeiros 200 dias foi contaminado."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraíba registra queda no número de mortes e casos confirmados de Covid-19 pela primeira vez, revela secretário Daniel Beltrammi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco