Tecnologia do Blogger.
19.8.20

Olivia Wilde é confirmada como diretora de filme derivado de Homem-Aranha com protagonista feminina

O filme será a segunda produção no universo cinematográfico do Homem-Aranha a contratar uma diretora.

Não foram divulgadas informações sobre o início das filmagens. (Foto: Reprodução)
A diretora Olivia Wilde (Fora de Série) vai dirigir um filme Marvel para a Sony Pictures, no universo compartilhado do Homem-Aranha. 
De acordo com o Deadline, a atriz e cineasta vai compor o roteiro em parceria com Katie Silberman. O filme terá Amy Pascal como produtora e Rachel O'Connor como produtora executiva.
No Twitter, Wilde confirmou que trabalhará no longa, retuitando a manchete com um emoji de aranha. 
Especula-se que o filme será protagonizado pela Mulher-Aranha. A diretora Olivia Wilde vai reformular a personagem para o cinema, nos moldes do que foi feito em Venom e Morbius.
Nos quadrinhos, a Mulher-Aranha é Jessica Drew, uma ex-agente da HYDRA que obteve força, agilidade e reflexos sobre-humanos, além de rajadas de energia capazes de paralisar adversários. Ela fez parte de grupos como a S.H.I.E.L.D., S.W.O.R.D. e os Vingadores. Com o passar dos anos, outras personagens assumiram o manto de Mulher-Aranha, com origens e trajes diferentes.
O filme será a segunda produção no universo cinematográfico do Homem-Aranha a contratar uma diretora. Em maio, a Sony confirmou S. J. Clarkson para dirigir um filme solo da Madame Teia.
A Sony ainda pretende lançar filmes protagonizados pela ladina Gata Negra e a mercenária Silver Sable, também parte do universo compartilhado do Homem-Aranha.
Não foram divulgadas informações sobre o início das filmagens. 

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Olivia Wilde é confirmada como diretora de filme derivado de Homem-Aranha com protagonista feminina Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco