Tecnologia do Blogger.
28.8.20

Homem tenta fugir com carro roubado, mas acaba preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou um veículo roubado que estava clonado na região metropolitana da capital. A ação ocorreu na noite da última quinta-feira (27), no município de Bayeux.
Os policiais deram ordem de parada ao automóvel Renault Logan, na BR 101, km 82, próximo ao viaduto de Bayeux. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, inclusive colocando em risco veículos e pedestres que transitavam no local. Após acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros, o condutor só parou o veículo quando perdeu o controle e furou o pneu. A equipe policial verificou que no automóvel havia indícios de adulteração no chassi. Em consultas aos sistemas, constatou que se tratava de um veículo roubado em outubro de 2019, na capital paraibana.
No automóvel estavam o motorista e o passageiro, homens de 24 e 21 anos. Os dois já possuem antecedentes criminais. Eles foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação de veículo roubado.
Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem tenta fugir com carro roubado, mas acaba preso pela PRF Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco