Tecnologia do Blogger.
18.8.20

Homem morre e tem corpo coberto por guarda-sóis no Carrefour em Recife

O corpo de Moisés ficou entre as 8h e as 12h no local, e a loja foi mantida aberta. A operação foi ostensivamente criticada nas redes sociais.

Para manter o local em funcionamento, os funcionários bloquearam o acesso ao corpo de Moisés com guarda-sóis, até a chegada do IML, horas depois. (Foto: Reprodução)
Um funcionário que trabalhava em uma unidade da rede Carrefour, em Recife, morreu na última sexta-feira (14). Moisés Santos promovia produtos alimentícios quando sofreu um mal súbito e faleceu.
Para manter o local em funcionamento, os funcionários bloquearam o acesso ao corpo de Moisés com guarda-sóis, até a chegada do IML, horas depois.
De acordo com o Hypeness, o corpo de Moisés ficou entre as 8h e as 12h no local. A operação foi ostensivamente criticada nas redes sociais.
Após a repercussão nas redes sociais, o Carrefour emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido:
“O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa. Assim que o prestador de serviços começou a passar mal, iniciamos os primeiros socorros e acionamos o SAMU imediatamente. Permanecemos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés neste momento tão difícil”.

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem morre e tem corpo coberto por guarda-sóis no Carrefour em Recife Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco