Tecnologia do Blogger.
21.8.20

Em Guarabira Polícia Militar realiza prisões de suspeitos de ameaça e invasão de domicílio

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nessa quinta-feira (20), na cidade de Guarabira, duas prisões, uma delas por ameaça e a outra por invasão de domicílio. A primeira aconteceu no centro, quando a guarnição de Ciclopatrulha realizava rondas e foi informada pelo Copom que um homem, armado com uma faca peixeira, havia ameaçado uma conselheira tutelar, fugindo em seguida. Rapidamente, os policiais, juntamente com a guarnição de Rádio Patrulha, localizaram um suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima. Ao ser abordado, o homem confessou a ameaça, porém, a faca que teria sido utilizada por ele não foi encontrada. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Também no centro da cidade, o Copom foi informado de uma invasão de domicílio e de imediato foi enviada até o local uma guarnição de Rádio Patrulha. Após manterem contato com o proprietário da residência, os policiais entraram e perceberam que objetos dos cômodos estavam revirados. No primeiro andar o suspeito foi encontrado, escondido, e ao ser abordado, foi encontrada com ele uma faca. Depois de preso, ele foi conduzido à delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira Polícia Militar realiza prisões de suspeitos de ameaça e invasão de domicílio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco