Tecnologia do Blogger.
25.8.20

Em Belém, Polícia Militar apreende adolescente infratora por maus-tratos contra filho

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, nessa segunda-feira (24), na cidade de Belém, uma adolescente de 14 anos suspeita de ato infracional semelhante a maus-tratos e prenderam um homem suspeito de ameaça. Os militares foram solicitados pelo Conselho Tutelar para apoiá-los em uma ocorrência na qual a adolescente de 14 anos de idade havia deixado seu filho de apenas 1 ano aos cuidados da avó materna.

Depois de um tempo, ela retornou com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e tirou a criança dos braços da avó, passando a ameaçá-la de morte e, em seguida, tentou agredi-la fisicamente, colocando a integridade física da criança em perigo. Ao ouvir os gritos, um vizinho que estava ingerindo bebida alcóolica veio até a frente da residência da avó da criança e chutou a porta, passando em seguida a ameaçá-la de morte.

A guarnição comandada pelo tenente Valdir e os conselheiros tutelares conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil em Guarabira para a adoção das medidas legais.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Belém, Polícia Militar apreende adolescente infratora por maus-tratos contra filho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco