Tecnologia do Blogger.
17.8.20

Condenado por assalto a carro forte no Hiper Bompreço de Campina Grande é preso novamente após matar padrasto

Todos os indícios apontaram para o enteado da vítima. O rapaz havia saído de casa cinco minutos com o padrasto em uma moto. Foi encontrada com ele uma arma com munição deflagrada.

O suspeito estava em liberdade há apenas nove dias e não poderia estar fora da região metropolitana de João Pessoa, onde cumpria pena no Presídio PB1, acusado de participação num assalto a carro forte no Hiper Bompreço de Campina Grande. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)
Um homem de 26 anos foi preso suspeito de matar o padrasto, no bairro do Serrotão, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A prisão foi executada na manhã desta segunda-feira (17), duas horas após o crime.
A vítima foi o pedreiro Edilson de Sousa Dias, de 49 anos. A delegada Suelane Guimarães, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP), explicou como ocorreu o homicídio. "Por volta das 10h50 da manhã de hoje a equipe da DHPP foi acionada para comparecer ao bairro do Serrotão, na localidade Portal do Bosque, onde a vítima foi encontrada com um disparo de arma de fogo na região da nuca."
Ela disse também que logo que foram iniciadas as diligências, todos os indícios apontaram para o enteado da vítima. O rapaz havia saído de casa cinco minutos com o padrasto em uma moto.
"Após investigação minuciosa, menos de duas horas depois, os agentes da Delegacia de Homicídios se deslocaram ao bairro de Santa Cruz, onde informações levantadas davam conta que o suspeito se encontrava lá, e este ao ver a viatura tentou se evadir, tendo sido contido rapidamente pelos agentes, que ainda encontraram em sua cintura um revólver calibre 38, municiado e com uma munição deflagrada, que provavelmente fora utilizado no homicídio”, informou a delegada.
O suspeito estava em liberdade há apenas nove dias e não poderia estar fora da região metropolitana de João Pessoa, onde cumpria pena no Presídio PB1, acusado de participação num assalto a carro forte no Hiper Bompreço de Campina Grande. "Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia, onde aguarda autorização para transferência a um dos presídios desta cidade", concluiu a delegada Suelane Guimarães.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Condenado por assalto a carro forte no Hiper Bompreço de Campina Grande é preso novamente após matar padrasto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco