Tecnologia do Blogger.
25.8.20

Campinense repatria lateral e acerta com zagueiro do futebol mineiro

Foto: Ascom/Campinense
Faltando pouso mais de 25 dias da sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Campinense se fortalecendo o time. Nesta segunda-feira foram anunciadas mais duas contratações. O lateral direito Alex Murici, que já teve passagem pelo clube em 2018 e o zagueiro Anderson Schmoeller (foto), que estava no futebol mineiro.
Alex volta ao rubro-negro onde foi um dos destaques da equipe no vice-campeonato Paraibano e também na Série D. Na ocasião, a Raposa acabou eliminada no mata-mata do acesso para o Ferroviário-CE.
O lateral estava há duas temporadas defendendo o Brasiliense-DF. Ele se apresenta ao Campinense nesta quinta-feira. Por sua vez, o zagueiro Anderson, de 30 anos, estava no Mamoré-MG. Também teve passagens por Mogi Mirim-SP, Jacuipense-BA, Coruripe-AL, Rio Branco-AC e Imperatriz-MA.
O Campinense estreia na Série D no dia 20 de setembro, diante do América-RN, em Natal. Antes fará dois amistosos contra o Central de Caruaru. Antes, faz dois amistosos com o Central de Caruaru, sendo o primeiro deles nesta sexta-feira, no interior pernambucano.
Paraíba Online / Evandro Reis
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense repatria lateral e acerta com zagueiro do futebol mineiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco