Tecnologia do Blogger.
21.8.20

Ator da Globo: ‘quebrei muito pau’ com Taís Araújo e imaginei a separação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A quarentena de fato vai mostrar quais casais merecem permanecer juntos para o resto da vida e quais vão definitivamente se separar.
A opinião é do ator Lázaro Ramos, que revela ter tido algumas brigas com a esposa, Taís Araújo, com quem está há mais de 15 anos.
Em entrevista para Ingrid Guimarães no programa Além da Conta: Novo (A)Normal, do canal GNT, ele disse que pensou que iria se separar dela tamanhas brigas que aconteciam.
“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, explicou ele.
Lázaro e Taís em breve estrelarão um dos capítulos da série “Amor e Sorte”, sobre casais em quarentena, na Globo. Eles tiveram de gravar sozinhos tudo de casa sob supervisão remota.
“A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer”, explicou.
Apesar das brigas, o ator imagina que a a partir de agora a relação se fortaleceu.
“E a gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”, disse.
Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ator da Globo: ‘quebrei muito pau’ com Taís Araújo e imaginei a separação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco