Sancel
24.8.20

Após 24 anos na emissora, Chico Pinheiro deve deixar a Globo

Fora do ar desde março, por conta da pandemia, apresentador do 'Bom Dia Brasil' está na lista dos que não devem ter o contrato renovado.

A Covid-19 fez a Globo afastar todos os profissionais do jornalismo com mais de 60 anos do trabalho de campo ou das redações. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O apresentador Chico Pinheiro pode ser o próximo a deixar a Globo.
Segundo fontes do jornalismo da emissora, o âncora não deve ter o seu contrato renovado com a emissora.
O vínculo de Pinheiro com a Globo vence neste ano e não há conversas para renovação. 
O apresentador está fora do ar desde março, quando foi afastado do comando do 'Bom Dia Brasil' por conta da pandemia de coronavírus.
A doença fez a Globo afastar todos os profissionais do jornalismo com mais de 60 anos do trabalho de campo ou das redações.
A decisão afetou apresentadores importantes, como Chico Pinheiro (66 anos), do Bom Dia Brasil, Carlos Tramontina (63), do SP2, e Leilane Neubarth (61), da GloboNews.
Sem Pinheiro, Ana Paula Araújo seguiu no comando do 'Bom Dia Brasil' sozinha e assim deve permanecer se o contrato do colega de bancada não for realmente renovado.
A relação de Pinheiro com a Globo não anda das melhores há algum tempo. Com 24 anos de casa, Chico Pinheiro é um dos funcionários mais antigos da emissora e é muito querido pelo público.
Procurada, a Globo diz que o contrato de Chico Pinheiro não tem prazo determinado. O que quer dizer que ele pode ser dispensado a qualquer momento.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após 24 anos na emissora, Chico Pinheiro deve deixar a Globo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco