Tecnologia do Blogger.
8.7.20

'Viverei ainda muito tempo', diz Bolsonaro sobre uso de hidroxicloroquina

"Lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo", escreveu Bolsonaro.

Apesar de ser defendida pelo presidente, não há estudos científicos que comprovem a eficácia do uso de hidroxicloroquina no tratamento da covid-19. (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro defendeu o uso da hidroxicloroquina para o tratamento de covid-19, em publicações nas redes sociais nesta quarta-feira (8). Nesta terça-feira, o presidente informou que testou positivo para a doença. 
"Aos que torcem contra a hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo", escreveu Bolsonaro.
Confira a publicação completa:


Apesar de ser defendida pelo presidente, não há estudos científicos que comprovem a eficácia do uso de hidroxicloroquina no tratamento da covid-19.
 A OMS (Organização Mundial da Saúde) diz que a substância é "completamente ineficaz" no tratamento da doença e suspendeu os testes com o medicamento.

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Viverei ainda muito tempo', diz Bolsonaro sobre uso de hidroxicloroquina Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco