Tecnologia do Blogger.
6.7.20

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa

O preso já responde processo na 5ª vara de Bayeux, por ameaça contra uma mulher.

Polícia apreendeu drogas e dinheiro com o suspeito (Foto: Reprodução)
Mais um ponto de venda de drogas foi localizado e fechado pela Polícia Militar, nesse domingo (5), no bairro Jardim Cidade Universitária, na zona sul de João Pessoa. O esquema de venda de entorpecentes acontecia em uma casa abandonada, dentro da comunidade Santa Bárbara, onde os policiais da Força Regional apreenderam uma caixa de isopor com trouxas de maconha e pinos de cocaína prontos para a comercialização.
O material estava com um suspeito de 24 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, a PM apreendeu também todo o dinheiro obtido da venda de entorpecentes. O preso já responde processo na 5ª vara de Bayeux, por ameaça contra uma mulher.
A PM desarticulou esse ponto do tráfico, após receber informações de que na rua da Poeira, localizada na comunidade, havia uma casa abandonada que estava com intenso fluxo de pessoas entrando e saindo. Os policiais cercaram a residência e encontraram o homem com as drogas e o dinheiro.
O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia fecha ponto de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco