Sancel
28.7.20

Operação do Gaeco cumpre mandados de prisão temporária no presídio Silvio Porto e apreende adolescente, arma e celular na Paraíba

Além desses, também foram cumpridos um mandado de prisão em Santa Rita e outro em Sapé.

A informação foi dada durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira. ​(Foto: Reprodução)
A Operação Flashback II deflagrada na manhã desta terça-feira (28), pelo Gaeco e Polícia Militar da Paraíba cumpriu dois mandados de prisão em uma cela do Presídio Silvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Além desses, também foram cumpridos um mandado de prisão em Santa Rita e outro em Sapé. 
Tanto os mandados cumpridos no presídio, como os de Santa Rita e Sapé, os alvos têm 36 anos e os mandados de prisão são temporários por tráfico de drogas. 
De acordo com o promotor de Justiça Manoel Cacimiro, membro do GAECO/PB, os criminosos alvos dos mandados, comandavam os crimes de dentro dos presídios. A informação foi dada durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira. 
Na operação um menor foi apreendido também em Santa Rita, com um revólver calibre 38. O adolescente teria confessado que a arma foi usada em um homicídio contra um homem no município. 
Quatro celulares foram apreendidos, sendo três me Santa Rita com o adolescente e um no Presídio Silvio Porto. De acordo com a Polícia os aparelhos serão periciados para ajudar a descobrir mais crimes da organização criminosa.
A operação continua em andamento não só na Paraíba, mas em mais 10 estados brasileiros. O alvo são integrantes do PCC.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação do Gaeco cumpre mandados de prisão temporária no presídio Silvio Porto e apreende adolescente, arma e celular na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco