Tecnologia do Blogger.
3.7.20

Nasce terceiro filho de Kauan, da dupla com Matheus

O cantor e a esposa já são pais de Bernardo e Sophia, e se casaram após seis anos juntos, em dezembro de 2018

© Reprodução / Instagram
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nasceu nesta quinta-feira (2) o terceiro filho de Kauan, da dupla com Matheus, e Sarah Bianconili. O sertanejo anunciou a novidade via Instagram, com duas fotos que mostram o rosto do recém-nascido. "Oi mundo, cheguei! Que Deus te abençoe filho. Nós te amamos", escreveu o cantor.

O casal estava no hospital desde cedo, acompanhando o nascimento do pequeno Arthur. O cantor e a esposa já são pais de Bernardo e Sophia, e se casaram após seis anos juntos, em dezembro de 2018.
No Instagram de Kauan, os papais receberam uma série de elogios e foram parabenizados. "Parabéns papai!", escreveu o hipnólogo Pyong Lee. "Que Deus te abençoe, coisa linda do tio Tirú", escreveu Tirulipa. "Que lindo", comentou Maiara, da dupla com Maraísa.
Kauan anunciou que esperava um terceiro filho no fim de 2019. "Esse Natal vai ser ainda mais especial porque agora somos cinco! Tem mais um baby chegando aqui, Deus me deu mais um presente", escreveu o cantor em uma publicação, na época.
"Quero muito agradecer por esse ano incrível, de aprendizado e também ensinamento. Declaro em nome de Jesus que meus filhos e minha família estejam sempre na presença de Deus", concluiu.
POR FOLHAPRESS
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nasce terceiro filho de Kauan, da dupla com Matheus Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco