Sancel
24.7.20

Moto de Murilo Benício é furtada em casa de veraneio na serra do Rio de Janeiro

A moto, uma Yamaha, modelo TTR 125 LWE, foi furtada da casa de veraneio de Murilo Benício na manhã de quinta, por volta das 8h30.

De acordo com a polícia, o veículo pertence ao ator Murilo Benício Ribeiro. (Foto: Reprodução)
Policiais civis da 106ª DP de Itaipava, em Petrópolis, prenderam na tarde da última quinta-feira (23) um homem suspeito de furtar uma moto no distrito de Secretário. De acordo com a polícia, o veículo pertence ao ator Murilo Benício Ribeiro.
A moto, uma Yamaha, modelo TTR 125 LWE, foi furtada da casa de veraneio de Murilo Benício na manhã de quinta, por volta das 8h30.
De acordo com a polícia, a moto foi recuperada no distrito de Pedro do Rio, também em Petrópolis, e estava com outro homem, que confessou ter pago R$ 100 pelo veículo e foi autuado em flagrante por receptação dolosa.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos PETRÓPOLIS uma cidade mais segura.
O G1 entrou em contato com a assessoria de Murilo Benício para saber se havia alguém na residência no momento do crime e se outro objetivo também havia sido furtado. Em nota, a assessoria respondeu que "por tratar-se de assunto pessoal, o ator não tem nada a declarar sobre o assunto".

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moto de Murilo Benício é furtada em casa de veraneio na serra do Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco