Tecnologia do Blogger.
31.7.20

Marinho chora em vídeo após ouvir de comentarista que estava na senzala

O jogador do Santos disse perdoar o comentarista, porém afirmou que ficou decepcionado.

Fonte: Estadão Conteúdo
© Reprodução / Instagram
atacante Marinho publicou um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira após ser alvo de racismo. Um dia depois de ter sido expulso na derrota do Santos para a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, o jogador chorou em um vídeo e lamentou ter sido associado à senzala pelo o comentarista Fabio Benedetti, da Energia 97 FM.

"Você (Marinho) é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez", disse Benedetti depois da derrota santista por 3 a 1. O comentário veio após Benedetti ser questionado o que falaria caso participasse do grupo de WhatsApp dos jogadores do Santos.
Já nesta sexta pela manhã, Marinho demonstrou estar inconformado. "Quando acontece com a gente, a gente sente mais. E eu brigo toda hora. Por isso brigo pela causa, porque quando passamos na pele é horrível. E não podemos deixar isso passar. Eu sei quem eu sou, sei o valor que tenho. E aí, eu fico pensando, porque antigamente eu não tinha voz ativa, aí passavam despercebidas todas essas coisas", disse em vídeo publicado no Instagram. "E a justiça não pune esses caras preconceituosos, vermes", completou.
— Gabriel Santos (@ga_obiel) July 31, 2020
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Marinho chora em vídeo após ouvir de comentarista que estava na senzala Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco