Tecnologia do Blogger.
28.7.20

Galvão Bueno revela que Caio Ribeiro testou positivo para a covid

Além de Caio Ribeiro, a emissora também conta com o caso do apresentador Rodrigo Rodrigues

© Reprodução - Facebook
comentarista Caio Ribeiro testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi revelada por Galvão Bueno na noite desta segunda-feira durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV. Segundo o narrador e apresentador, a esposa do ex-jogador também foi diagnosticada com a doença.

"Quero desejar que nada mais sério aconteça com Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para covid-19. E o Caio testou na sexta-feira. Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério", disse Galvão.
Além de Caio Ribeiro, a emissora também conta com o caso do apresentador Rodrigo Rodrigues. Ele testou positivo para covid-19 há 15 dias e neste último final de semana foi internado com trombose venosa cerebral. Atualmente está em coma induzido na UTI de um hospital localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Rodrigo Rodrigues passou por uma cirurgia para diminuição da pressão intracraniana. O boletim divulgado pelo hospital e assinado pelo diretor médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise explicou que o apresentador precisou passar pela operação ainda no domingo.
"O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva", disse.
Rodrigo Rodrigues apresentou o "Troca de Passes" pela última vez em 9 de julho. Ele possui passagens por diversos canais de TV, como SBT, TV Cultura, Band, Gazeta, ESPN Brasil e Esporte Interativo. E está no SporTV desde 2019.
Por Estadão Conteúdo
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Galvão Bueno revela que Caio Ribeiro testou positivo para a covid Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco