Tecnologia do Blogger.
13.7.20

Em Guarabira, Polícia Militar realiza prisões por embriaguez ao volante e perturbação do sossego

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram neste domingo (12), na cidade de Guarabira, duas prisões, uma delas de um suspeito de embriaguez ao volante e a outra por perturbação do sossego. A primeira prisão aconteceu no início da madrugada, quando a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizava patrulhamento na rodovia de acesso a Araçagi e se deparou com um um homem em atitude suspeita conduzindo um micro-ônibus.

Ao abordarem o condutor, os policiais constataram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e como se recusou a fazer o etilômetro, foi preenchido um termo de constatação de embriaguez pela guarnição da CPTran com as características físicas que ele apresentava: voz torpe, andar cambaleante, odor etílico e frases desconexas, que indicavam a embriaguez. O motorista foi conduzido à delegacia e o veículo foi recolhido para o pátio da CPTran.

Durante a manhã, o solicitante entrou em contato com o Copom informando que o seu vizinho estaria com o som em alto volume, perturbando o sossego dos moradores. A guarnição compareceu ao endereço informado e manteve contato com o proprietário do som, que se prontificou a diminuir o volume, mais depois de alguns minutos o volume do som foi aumentado novamente. Assim, o proprietário, juntamente com a vítima, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. 

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira, Polícia Militar realiza prisões por embriaguez ao volante e perturbação do sossego Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco