Sancel
6.7.20

Durante Operação Nômade, Polícia Militar apreende adolescente infrator, revólver e moto roubada em Guarabira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) davam início, na noite desse sábado (4), em Guarabira, à Operação Nômade, quando foram informados através do Copom do roubo de uma moto no Sìtio Maciel, localizado na zona rural do município. De imediato as guarnições iniciaram as diligências e uma delas, da Força Tática III, se deparou com um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos de idade, que estava conduzindo uma moto Honda Bros. Os policiais realizaram a revista pessoal e encontraram com o adolescente um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e constataram que a moto possuía restrição de roubo/furto.

O adolescente infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi apresentado junto com os objetos apreendidos. O segundo suspeito de participar do roubo assim como a moto levada da vítima pouco tempo antes não foram localizados. A moto apreendida com o adolescente foi devolvida ao proprietário, que logo que tomou conhecimento de que ela tinha sido recuperada, compareceu a delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Durante Operação Nômade, Polícia Militar apreende adolescente infrator, revólver e moto roubada em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco