Tecnologia do Blogger.
13.7.20

Berg Lima vai até a Câmara de Bayeux entregar carta de renúncia, mas presidente se nega a receber documento após fim do expediente

Berg Lima tenta deixar carta renúncia, mas presidente não recebe.

Prefeito afastado tentar deixar carta renúncia em Câmara de Vereadores (Foto: Reprodução)
O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, foi até a Câmara de Vereadores do município, na tarde desta segunda-feira (13) para entregar uma carta renúncia ao cargo que foi eleito, mas presidente Inaldo José da Costa Andrade dos Santos, se negou a aceitar documento e informou que o horário de funcionamento da Casa Severaque Dionísio é até às 13h.
Conforme o vídeo, quando Berg Lima chegou, o Inaldo Andrade informou que só o secretário legislativo poderia receber a carta renúncia. As imagens ainda mostram que o prefeito afastado teria chegado ao local às 17h10. Segundo o presidente, há um decreto que determina o funcionamento da Casa, das 8h às 13h, no período de pandemia. 
Berg Lima ainda argumenta que já houve uma flexibilização em algumas atividades como a do comércio, mas o presidente afirma que não mudou o decreto ainda. "Amanhã o senhor vem e dá entrada", aconselhou o presidente da Câmara. 


Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Berg Lima vai até a Câmara de Bayeux entregar carta de renúncia, mas presidente se nega a receber documento após fim do expediente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco