Tecnologia do Blogger.
12.6.20

Wesley Safadão e Luan Santana fazem live especial de São João, em Campina Grande

Com o cancelamento do Maior São João do Mundo, devido a pandemia do Covid-19, os cantores Wesley Safadão e Luan Santana vão participar de uma live especial de São João no dia 20 de junho, em Campina Grande, na Vila Forró. Uma estrutura será montada no local para que a live seja realizada. Também vão participar da apresentação os cantores Dorgival Dantas e Raí Soares, do grupo Saia Rodada. A live está marcada para começar às 20h, nos canais de Wesley Safadão e Luan Santana no YouTube.
Segundo Wesley Safadão, além dos sucessos de cada um dos artistas, a live também vai contar com músicas que são tradicionais nas festas de São João
Já Luan Santana disse que “nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, dança com fogos, fitas e balões, danças que contagiam. É esperança, fé. E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém”
Além desses dois shows, 17 artistas vão se apresentar em lives nos dias 23, 24 e 27 de junho como parte da programação do Maior São João do Mundo. A programação, que vai ser transmitida no canal do evento no YouTube, tem Elba Ramalho, Cavalo de Pau, Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Três do Nordeste, entre outros.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Wesley Safadão e Luan Santana fazem live especial de São João, em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco