Tecnologia do Blogger.
9.6.20

Tribunal francês confirma o final da temporada do futebol no país

A liga foi cancelada com o Paris Saint-Germain declarado campeão, com 68 pontos

Reuters
O mais alto tribunal administrativo da França confirmou nesta terça-feira a decisão de cancelar o restante da temporada do futebol em meio à pandemia de coronavírus e suspendeu os rebaixamentos de Amiens e Toulouse para a segunda divisão.
O conselho emitiu sua decisão após o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, levar o caso ao tribunal no mês passado em uma tentativa de forçar a liga para disputar os dez jogos restantes da temporada abortada.
A nota do conselho indica que "não havia nenhuma dúvida quanto à legalidade para terminar a temporada prematuramente". No entanto, suspendeu o rebaixamento de Amiens e Toulouse, ordenando que a liga francesa repense o formato da disputa da temporada 2020/21.
A liga foi cancelada com o Paris Saint-Germain declarado campeão, com 68 pontos, 12 à frente do Olympique de Marselha, seguido pelo Rennes (50) e Lille (49). O Lyon ficou em sétimo, com 40 pontos.

POR ESTADAO CONTEUDO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tribunal francês confirma o final da temporada do futebol no país Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco