Tecnologia do Blogger.
30.6.20

PRF prende em Bayeux homem com mandado de prisão por violência doméstica contra a esposa, violação sexual e ameaça

A prisão ocorre em um momento em que os registros de casos de violência contra a mulher estão aumentando na Paraíba no período do isolamento social em prevenção à Covid-19.

Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 56 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por crimes de violência doméstica contra a esposa, violação sexual e ameaça. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde desta terça-feira (30), no município de Bayeux, um homem foragido da Justiça por crimes de violência doméstica contra a esposa. A prisão ocorre em um momento em que os registros de casos de violência contra a mulher estão aumentando na Paraíba no período do isolamento social em prevenção à Covid-19.
A equipe policial abordou o veículo Chevrolet Classic, no km 84 da BR-101, em frente à unidade operacional da PRF. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 56 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por crimes de violência doméstica contra a esposa, violação sexual e ameaça.
O mandado de prisão foi emitido pela Justiça do município de Pilar. O homem foi detido, levado à Polícia Civil e deverá ser encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena prevista.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRF prende em Bayeux homem com mandado de prisão por violência doméstica contra a esposa, violação sexual e ameaça Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco