Sancel
1.6.20

Policiais do 4º BPM realizam prisões por agressão, ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Na noite desse domingo (31), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram três prisões, duas delas por agressão e ameaça e a terceira por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. As primeiras prisões aconteceram no Sítio Pitombas, zona rural do município de Araçagi, quando a guarnição comandada pelo sargento Washington foi solicitada pela mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos de idade, informando que ela havia sido agredida por duas mulheres. De imediato, a guarnição local, com o apoio das Táticos I e II, localizou as suspeitas envolvidas, que foram conduzidas à delegacia juntamente com a vítima e as testemunhas.

No Sítio Miguel, zona rural do município de Pilõezinhos, a vítima informou que foi ameaçado pelo suspeito, que estava de posse de uma espingarda. De imediato, a guarnição do Destacamento foi acionada e, com o apoio da guarnição comandada pelo tenente César, foi até o local. Na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, que foi apreendida pelos policiais, e o suspeito foi conduzido à delegacia, juntamente com a vítima e a arma de fogo.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam prisões por agressão, ameaça e posse ilegal de arma de fogo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco