Tecnologia do Blogger.
18.6.20

Polícia Militar recupera em Caiçara moto com restrição de roubo

Uma moto com restrição de roubo/furto foi recuperada na noite dessa quarta-feira (17), na PB-089, em Caiçara, por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Após receber uma denúncia anônima de que havia um veículo abandonado na rodovia que liga a cidade a Belém, a guarnição do Destacamento se dirigiu até o local para averiguar a informação e encontrou a moto. Como ela estava sem a placa, os policiais fizeram a consulta através do chassis e constataram a restrição. A moto foi apreendida pelos militares e conduzida para a delegacia para que o proprietário seja identificado e localizado.

AÇÃO CONJUNTA - Um homem foi preso no Sítio Pasta, zona rural do município de Pilões, através de uma ação entre as Polícias Militar e Civil, depois de uma denúncia anônima feita ao 197 de que ele estaria em sua residência efetuando disparos de arma de fogo e que no local funcionaria um ponto de venda de drogas. De imediato os policiais foram ao local e encontraram com o suspeito certa quantidade de uma substância semelhante à maconha. Também no local foi apreendida uma moto com sinais de adulteração e que ele informou ter comprado por mil reais ao cunhado. O homem foi conduzido à delegacia com a motocicleta e a substância entorpecente.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar recupera em Caiçara moto com restrição de roubo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco