Tecnologia do Blogger.
22.6.20

Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica em Guarabira

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde deste sábado (20), no Bairro Novo, na cidade de Guarabira, depois que o Copom foi informado que estava ocorrendo uma agressão física em via pública nas proximidades de um supermercado. A guarnição comandada pelo cabo Abrahão foi designada para ir até o local e, ao manter contato com a vítima, ela relatou que o seu companheiro a teria agredido fisicamente com socos, vindo a causar algumas lesões na sua face. Diante da situação, os policiais conduziram a vítima e o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Duas Estradas, a guarnição do Destacamento local foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem estaria com sinais de embriaguez alcoólica praticando desordem dentro da residência de seus pais. A guarnição comandada pelo sargento André foi ao local e constatou que o suspeito tinha danificado alguns objetos dentro da casa e estava de posse de uma faca peixeira, que foi apreendida pelos policiais no momento da abordagem e foi levada, junto com ele, para a delegacia.

OUTRA OCORRÊNCIA - Na sexta-feira (19), os policiais militares foram acionados pelo Copom, que informou que a vítima relatou que um homem teria pego o seu aparelho celular sem o seu consentimento. A guarnição comandada pelo sargento Elonildo esteve no local e, ao manter contato com ele, constatou que o homem teria subtraído o celular alegando que ele lhe devia a quantia de 200 reais. Os policiais visualizaram o suspeito pilotando uma moto e o abordaram, então perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e então solicitaram a presença da CPTran, que esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Em seguida, as partes envolvidas foram encaminhadas à  delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco