Tecnologia do Blogger.
9.6.20

Polícia apreende armas e drogas durante operações em Campina Grande

Por suspeita de tráfico, os policiais do 10º Batalhão prenderam um acusado de 42 anos, no complexo Aluízio Campos.

Todos os casos foram levados para a Central de Polícia, em Campina Grande. (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar prendeu suspeitos por porte ilegal de arma, tráfico e ameaça, em novas ações realizadas, nessa segunda-feira (8), nos bairros do Tambor, Cruzeiro, no Complexo Aluízio Campos e no Sítio Estreiro, em Campina Grande.
Por suspeita de tráfico, os policiais do 10º Batalhão prenderam um acusado de 42 anos, no complexo Aluízio Campos. Ele estaria comercializando drogas na localidade e foi flagrado com mais de dez porções de maconha e dinheiro. No bairro do Cruzeiro, um jovem de 19 anos foi preso pelos policiais do 2º Batalhão com porções de maconha, embalagens para drogas, duas maquinetas de cartão e dinheiro.
No bairro do Tambor, as equipes do 10º Batalhão prenderam suspeito de 69 anos, que estaria ameaçando um vizinho com uma espingarda. A arma foi apreendida. O acusado era presidiário do regime semiaberto e cumpria pena por homicídio, inclusive usava uma tornozeleira eletrônica.
Ainda nas ações dessa segunda-feira, foram detidos dois jovens, de 17 e 18 anos, com um revólver e um simulacro, durante abordagem no Sítio Estreito. A PM suspeita que eles estariam planejando cometer assaltos, já que foram pegos perto de uma lombada.
Todos os casos foram levados para a Central de Polícia, em Campina Grande.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia apreende armas e drogas durante operações em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco