Tecnologia do Blogger.
8.6.20

Passageiro de ônibus é preso com droga durante barreira sanitária em Alagoa Grande

Durante a barreira sanitária que estava sendo realizada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), policiais civis e técnicos da Vigilância Sanitária na noite desse domingo (7), na cidade de Alagoa Grande, o passageiro de um ônibus foi preso com nove tabletes e duas porções pequenas de uma substância semelhante à maconha que ele transportava dentro de uma bolsa infantil.

A prisão do suspeito aconteceu durante as abordagens a pessoas e veículos que passavam pela cidade, visando prevenir a disseminação do Novo Coronavírus. O homem foi encaminhado à delegacia para o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Na barreira sanitária estiveram presentes policiais das guarnições do Comando do 4° BPM, Rádio Patrulha de Alagoa Grande e Alagoinha, do comandante 2ª Companhia, capitão Jones, do GTE (Grupo Tático Especial) e do delegado da 8ª Seccional de Polícia Civil, Felipe Castelar.

OUTRA OCORRÊNCIA - Em Cuitegi, a guarnição do Destacamento local realizava rondas pela cidade quando foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Depois de irem até o local e, após diligências, os policiais conseguiram encontrar e prender o suspeito, que relatou que havia entrado em vias de fato com a vítima e que havia se utilizado de uma pedra para lesioná-la na região da cabeça. A vítima foi socorrida por bombeiros militares para o Hospital Regional de Guarabira e o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Passageiro de ônibus é preso com droga durante barreira sanitária em Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco