Tecnologia do Blogger.
8.6.20

Nova York reabre após três meses de restrições contra covid-19

A retomada das atividades na construção civil, assim como em fábricas e lojas de varejo, é o primeiro passo em direção ao retorno à normalidade

Reuters
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cerca de 400 mil moradores de Nova York devem voltar ao trabalho nesta segunda-feira (8), o primeiro dia da reabertura da maior cidade dos Estados Unidos após três meses de restrições para conter a propagação do novo coronavírus.
A retomada das atividades na construção civil, assim como em fábricas e lojas de varejo, é o primeiro passo em direção ao retorno à normalidade.
Autoridades estaduais e municipais disseram estar otimistas depois que a capacidade de testagem aumentou e o número de novos casos de Covid-19 caiu pela metade nos últimos dias -a cifra atual gira em torno de 500 infecções diárias.
Grande parte do estado de Nova York já passou para a segunda fase do plano de retomada, mas, devido, entre outros aspectos, aos protestos antirracismo que levaram milhares de pessoas às ruas, algumas autoridades de saúde consideram a reabertura da cidade um pouco precipitada.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nova York reabre após três meses de restrições contra covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco