Tecnologia do Blogger.
16.6.20

Casa de Pedro Scooby é assaltada no Rio de Janeiro

Uma funcionária do surfista foi agredida na ação dos assaltantes

© Franco Amendola / Divulgação
Na noite desta segunda-feira (15), a casa de Pedro Scooby em Curicica, no Rio de Janeiro, e o surfista, que está vivendo em Lisboa, em Portugal, decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. Uma das funcionárias que trabalhava no local foi agredida pelos assaltantes.

"Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família. E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa", contou.
Scooby continuou o desabafo e falou que irá voltar ao Brasil: "Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos... Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu... Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil", esclareceu.
Pedro Scooby está morando em Portugal com Cíntia Diecker, onde também vivem seus filhos Bem, Liz e Dom, fruto da relação com a atriz Luana Piovani.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Casa de Pedro Scooby é assaltada no Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco