Tecnologia do Blogger.
17.6.20

Arcebispo da Paraíba diz que retorno das igrejas atende pedidos dos fiéis e pede cautela, pois pandemia não acabou

Cada igreja receberá apenas 30% da sua capacidade máxima de fiéis, que devem manter o distanciamento e usar álcool gel 70% para higienizar as mãos.

Dom Delson divulgou vídeo sobre abertura das igrejas (Foto: Reprodução)
Após anunciar o retorno das celebrações presenciais nas igrejas do estado, o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, lembrou que a pandemia não acabou e pediu a população que evite aglomeração e só saia de casa em caso de necessidade. O recado foi divulgado em forma de vídeo divulgado, pela Arquidiocese da Paraíba.
Dom Delson destacou que o retorno das igrejas atende a pedidos dos fiéis e será realizado com todo cuidado. Cada igreja receberá apenas 30% da sua capacidade máxima de fiéis, que devem manter o distanciamento e usar álcool gel 70% para higienizar as mãos.
O arcebispo explicou que segue orientações da Confederação Nacional dos Bispos e também dos decretos estaduais e municipais e, que as recomendações podem ser alteradas conforme a evolução dos casos de covid-19 e os decretos que vierem posteriormente.
Fonte: ClickPB





  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Arcebispo da Paraíba diz que retorno das igrejas atende pedidos dos fiéis e pede cautela, pois pandemia não acabou Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco