Sancel
9.6.20

Após seis temporadas, meio-campista Adam Lallana vai deixar o Liverpool

A Liga inglesa, suspensa desde março devido à pandemia, prepara-se para regressar em 17 de junho.

Reuters
O meio-campista Adam Lallana vai deixar o Liverpool no final da temporada. O jogador, de 32 anos, prorrogou seu contrato por mais um mês por causa do retorno do Campeonato Inglês, após a pandemia do coronavírus. Ele 178 jogos pelo atual campeão europeu e mundial, com 22 gols marcados.
"Sei que o Adam neste momento é desejado para a próxima temporada por outros clubes. Por isso, é um compromisso nosso poder propiciar a ele o melhor para sua carreira", disse o técnico alemão Jürgen Klopp, nesta terça-feira, em entrevista coletiva.
A Liga inglesa, suspensa desde março devido à pandemia, prepara-se para regressar em 17 de junho, com dois jogos da 29.ª rodada. O Liverpool joga, dia 21, diante do Everton, no clássico da cidade.
Sem ganhar um campeonato inglês desde a temporada 1989/1990, o Liverpool lidera com 82 pontos, 25 a mais que o Manchester City, que tem um jogo a mais para ser disputado.

POR ESTADAO CONTEUDO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após seis temporadas, meio-campista Adam Lallana vai deixar o Liverpool Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco