Tecnologia do Blogger.
12.5.20

PRF prende foragido da Justiça que conduzia moto sem possuir CNH e transportava criança de forma irregular em Patos

Na fuga, ele transitou por ruas movimentadas expondo pedestres ao perigo, e colocando a criança de quatro anos, que não tinha condições de cuidar da própria segurança, em risco de vida.

Na motocicleta havia três pessoas, sendo uma delas uma criança de 4 anos. O homem, que já estava usando uma tornozeleira eletrônica, tinha um mandado de prisão em aberto por roubo mediante grave ameaça. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um foragido da Justiça que tentou fugir de uma fiscalização, na manhã desta terça-feira (12). A prisão ocorreu em Patos, no Sertão paraibano, durante a Operação Duas Rodas, e o condutor foi flagrado transportando uma criança de quatro anos de idade na moto onde já estavam o homem e uma mulher.
O detido tinha mandado de prisão em aberto por roubo mediante grave ameaça, expedido no mês passado pela Justiça de Patos. O homem de 28 anos não é habilitado e usa tornozeleira eletrônica.
Além do crime previsto no mandado de prisão, deverá responder também por dirigir sem possuir habilitação ou permissão para dirigir gerando perigo de dano. Isso porque, durante a fuga, ele transitou por diversas ruas movimentadas expondo pedestres ao perigo, e colocando a criança de quatro anos, que não tinha condições de cuidar da própria segurança, em risco de vida.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRF prende foragido da Justiça que conduzia moto sem possuir CNH e transportava criança de forma irregular em Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco