Tecnologia do Blogger.
29.5.20

Policiais do 4º BPM recuperam moto usada em tentativa de assalto em Logradouro

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, na manhã desta sexta-feira (29), na zona rural do município de Logradouro, uma moto utilizada por dois homens em uma tentativa de assalto a uma casa lotérica localizada no centro da cidade. O proprietário do estabelecimento ligou para a Polícia Militar informando que dois homens teria chegado ao local e, usando capacetes e armados de revólveres, anunciaram o assalto. Eles tentaram arrombar a porta, mas por ela ser blindada, não obtiveram êxito e fugiram.

De imediato, viaturas de Logradouro, Serra da Raiz, Duas Estradas e de Belém, sob o comando do capitão Leite, além do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, e Força Tática, deram início às diligências e realizaram um cerco aos suspeitos com o objetivo de prendê-los, mas eles conseguiram fugir, abandonando a moto em um matagal. O veículo, que estava sem placa, de acordo com o que os policiais checaram através do chassi, não possuía restrição e foi encaminhada para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM recuperam moto usada em tentativa de assalto em Logradouro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco