Tecnologia do Blogger.
11.5.20

Policiais do 4º BPM realizam duas prisões por embriaguez ao volante e direção perigosa

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesse sábado (9), nas cidades de Pirpirituba e Pilões, duas prisões por embriaguez ao volante e direção perigosa. A primeira delas aconteceu próximo à Praça Padre Ricardo, no centro de Pirpirituba, onde os policiais realizavam patrulhamento e se depararam com um homem com sinais de embriaguez alcoólica conduzindo um automóvel e praticando direção perigosa de forma a colocar em risco a integridade física dos transeuntes que estavam em via pública. Os policiais deram início à perseguição e, quando alcançado e detido, o homem admitiu que tinha consumido bebida alcoólica. Diante da situação, a guarnição do trânsito foi solicitada para apoiar a ocorrência e submeteu o condutor ao teste de teor alcoólico, tendo sido constatada a presença acima do permitido por lei. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia para a lavratura do flagrante delito.

No centro de Pilões, a guarnição do destacamento local realizava rondas quando se deparou com o suspeito, visivelmente embriagado, conduzindo uma moto e colocando em risco as pessoas que transitavam pelo local. A guarnição comandada pelo soldado Roberto conduziu o acusado à delegacia, onde a guarnição de transito foi solicitada para apoiar a ocorrência e submeteu o condutor ao teste de teor alcoólico, tendo sido constatada a presença acima do permitido por lei. A moto foi recolhida para o pátio da 2ª CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam duas prisões por embriaguez ao volante e direção perigosa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco