Tecnologia do Blogger.
8.5.20

Policiais do 4º BPM participam de Força-Tarefa que realiza barreiras sanitárias em cidades da região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) integram a Força-Tarefa que vem realizando, junto com outros órgãos, barreiras sanitárias nas estradas de acesso às cidades da região. Nesta sexta-feira (8), desde o início da manhã, as barreiras sanitárias foram realizadas em Pilões, com as guarnições do Destacamento local em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Até o final da tarde, foram realizadas ações que incluem a conscientização dos condutores de veículos sobre o combate e prevenção da Covid-19, entrega de máscaras, aplicação de álcool 70% e desinfecção de carros, motos e caminhões. Participaram das barreiras sanitárias em Pilões a guarnição do sargento Amaro, comandante do Destacamento local, com o cabo Ricardo, e a guarnição composta pelo cabo Gledistonio, cabo Genuino e soldado Rafael.

Em Alagoinha, as barreiras sanitárias contaram com os apoios das guarnições do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, do comandante da 2ª Companhia, capitão Jones, e da CPTran, que realizaram a Força-Tarefa também em parceria com os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Durante as barreiras sanitárias são realizadas desinfecções de pneus, maçanetas e puxadores das portas de todos os veículos que passam por elas. 

As barreiras sanitárias são mecanismos utilizados pelas autoridades governamentais para prevenir riscos de contaminação e disseminação de doenças, neste caso, a provocada pelo Novo Coronavírus. As ações serão permanentes enquanto durarem os efeitos do Decreto Estadual nº 40.122, de 13 de março de 2020, assinado pelo governador João Azevêdo, que declarou Situação de Emergência no Estado da Paraíba.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM participam de Força-Tarefa que realiza barreiras sanitárias em cidades da região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco