Tecnologia do Blogger.
7.5.20

Policiais cumprem mandados e dois homens são presos em Alagoa Grande e Guarabira

Nesta quinta-feira (7), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) cumpriram dois mandados de prisão expedidos pela Justiça e dois homens foram detidos. A primeira prisão aconteceu em Alagoa Grande, quando os policiais da 2ª Companhia foram solicitados para dar apoio a um oficial de Justiça no cumprimento de um mandado de prisão por débito de pensão alimentícia. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Nelson realizou diligências e conseguiu localizar o acusado.

Em Guarabira, os policiais realizavam rondas de rotina quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao abordarem e realizarem a consulta processual através do Copom, os militares constataram que contra ele havia um mandado de prisão por quebra de albergue. Em ambos, os casos, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

NA QUARTA-FEIRA - Em Guarabira, os policiais foram atender a uma ocorrência onde o solicitante informou ter sido ameaçado por um usuário de drogas nas proximidades da Rodoviária Municipal. Chegando ao local, a guarnição policial manteve contato com a vítima, que disse que o suspeito exigiu dinheiro e ameaçou agredi-la, pegando uma pedra e dizendo que naquela noite iria matar uma pessoa. Os militares fizeram a abordagem no suspeito, momento no qual ele proferiu palavras ofensivas e de ameaças, reagindo à busca pessoal. Ele foi imobilizado e levado para a delegacia juntamente com a vítima.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais cumprem mandados e dois homens são presos em Alagoa Grande e Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco