Sancel
11.5.20

Pescador é preso com 5kg de maconha que seriam levados de João Pessoa para região da Praia de Pipa

O pescador informou que recebeu a maconha em João Pessoa e a levaria para Tibau do Sul, no Rio de Grande do Norte, município onde fica localizada a Praia de Pipa.

Eram cinco tabletes, cada um com 1kg de maconha. O homem foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)
Um pescador foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após a equipe encontrar 5kg de maconha em uma caixa de papelão de posse do homem que estava em um veículo de transporte alternativo. A apreensão e prisão foram executadas em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, no início da tarde desta segunda-feira (11).
Durante fiscalização na BR-101, os policiais revistaram o carro onde estavam o condutor e três passageiros do transporte alternativo que seguia de João Pessoa para Goianinha, no Rio Grande do Norte. Ao revistar o porta-malas, a equipe a PRF encontrou a droga na caixa de papelão.
O pescador informou que recebeu a maconha em João Pessoa e a levaria para Tibau do Sul, no Rio de Grande do Norte, município onde fica localizada a Praia de Pipa, local de muito foco do turismo no Nordeste, até antes da pandemia do novo coronavírus.
Eram cinco tabletes, cada um com 1kg de maconha. O homem foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pescador é preso com 5kg de maconha que seriam levados de João Pessoa para região da Praia de Pipa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco