Tecnologia do Blogger.
14.5.20

Operação prende grupo suspeito de praticar assaltos e homicídios em Mamanguape

A Operação Malhas da Lei contou com o apoio do helicóptero "Acauã", de propriedade da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Os presos na operação foram conduzidas para a Central de Polícia de João Pessoa e serão apresentados ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia. (Foto: Reprodução)
As Polícias Civil e Militar deflagraram  na manhã desta quinta-feira (14), uma operação contra grupos de criminosos responsáveis por praticar homicídios e assaltos, na região do Vale de Mamanguape, na Paraíba. A Operação Malhas da Lei contou com o apoio do helicóptero "Acauã", de propriedade da Secretaria de Segurança e Defesa Social. 
Nas primeiras horas da manhã, cerca de 80 policiais civis e militares, com armamento de forte poder de  fogo, saíram nas ruas de Mamanguape em busca de criminosos. 
Após investigações da Polícia Civil, a justiça decretou 24 mandados de prisão e de  busca e apreensão de objetos e documentos para serem cumpridos  em imóveis ligados a suspeitos de praticar delitos na região. 
Os trabalhos foram  coordenados pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão. 

"Essa operação tem o objetivo de prender criminosos que praticam graves crimes em Mamanguape. Além de realizar prisões, nosso objetivo é apreender drogas, armas e outros  objetos ilícitos que forem encontrados em poder dessas organizações criminosas", afirmou Brandão.
Os presos na operação  foram conduzidas para a Central de Polícia de João Pessoa e serão apresentados ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia. As armas apreendidas serão encaminhadas para perícias . 

Os detalhes da operação serão informados durante entrevista que será concedida na  Central de Polícia Civil de João Pessoa. 
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação prende grupo suspeito de praticar assaltos e homicídios em Mamanguape Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco