Tecnologia do Blogger.
1.5.20

Neymar e Thiago Silva são eleitos para seleção do Francês

A revista France Football publicou nesta sexta (1) a tradicional seleção da competição com a presença de dois brasileiros

Getty Images
SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Com a declaração do encerramento do Campeonato Francês nesta quinta-feira (30) em meio à pandemia pelo novo coronavírus, a revista France Football publicou nesta sexta (1) a tradicional seleção da competição com a presença de dois brasileiros: Neymar e Thiago Silva, ambos campeões pelo PSG.
O time da capital cravou ainda mais três jogadores na seleção: os meio-campistas Marco Verratti e Angel Di Maria e o atacante Kylian Mbappé. Três jogadores do Rennes, dois do Reims e um do Monaco completam o time formado após avaliação do jornal com notas em 279 partidas ao longo da temporada.
A principal média de notas foi a de Mbappé, com 6.35. Neymar ficou com 6,07, abaixo ainda de Di Maria (6,17) e Camavinga (6.13).
O Paris Saint-Germain foi declarado campeão francês da temporada 2019/2020 após reunião da Liga de Futebol da França (LFP). O campeonato estava parado desde março em razão da pandemia do novo coronavírus.
O time de Neymar e companhia liderava a competição com 12 pontos de vantagem para o segundo colocado. Faltavam 10 jogos para a maioria dos clubes finalizar sua participação na competição.
Veja a seleção completa com a nota atribuída a cada jogador:
Predrag Rajkovic (Reims) : 5,96.
Hamari Traoré (Rennes) : 5,41.
Thiago Silva (Paris-SG) : 5,75.
Yunis Abdelhamid (Reims) : 5,64.
Faitout Maouassa (Rennes) : 5,59.
Marco Verratti (Paris-SG) : 6,00.
Eduardo Camavinga (Rennes) : 6,13.
Angel Di Maria (Paris-SG) : 6,17.
Neymar Jr (Paris-SG) : 6,07.
Kylian Mbappé (Paris-SG) : 6,35.
Wissam Ben Yedder (Monaco) : 5,84.


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Neymar e Thiago Silva são eleitos para seleção do Francês Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco