Tecnologia do Blogger.
7.5.20

Lilia Cabral ficou melancólica no isolamento e agora escreve diário

"No início eu fiquei muito melancólica e entristecida por conta de ter a consciência do que estava acontecendo no mundo e acontecendo principalmente no Brasil".

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lilia Cabral participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (6) para comentar como tem lidado com esse período de isolamento social em decorrência da pandemia do coronavírus. A atriz afirmou que retomou um hábito da adolescência, isto é, o de escrever um diário.

"Quando era adolescente eu tinha diário e voltei a escrever. E isso porque você coloca um jeito de demonstrar seu sentimento e você não tem vergonha de falar o que você está sentido. Como se você tivesse um certo pudor de dizer até para um amigo ou até para seus próprios parentes. Mas com aquele caderninho eu não tenho vergonha de nada", disse a atriz.
Fátima também frisou que adorva ter um diário e que gostava de escrever. Questonada como tem passado por esse período de quarentena, Lilia afirmou que tem aproveitado o tempo para pôr a leitura em dia, ler muitas peças e fazer "coisas em relação às minhas vontades e os meus amigos", além deixar a casa arrumada.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lilia Cabral ficou melancólica no isolamento e agora escreve diário Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco