Tecnologia do Blogger.
4.5.20

Covid-19: começam hoje as inscrições para contratação de empresas credenciadas ao SUS para prestação de serviços médicos na Paraíba

A contratação no valor de R$ 3,6 milhões, visa reforçar as ações de enfrentamento a Covid-19.

Os prazos dos contratos serão de seis meses, podendo ser prorrogados sucessivas vezes pelo mesmo período, conforme a necessidade. (Foto: Reprodução)
Começam nesta segunda-feira (4), as inscrições para a chamada pública para contratação de empresas credenciadas ao SUS para prestação de serviços médicos nas especialidades obstetrícia, clínica médica, anestesiologia, intensivista, pediatria e emergencista. A contratação no valor de R$ 3,6 milhões, visa reforçar as ações de enfrentamento a Covid-19.

Confira o edital

A prestação dos serviços será no Hospital Frei Damião, em João Pessoa; Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita; Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande. Além disso, também haverá prestação de serviço nos municípios inseridos no Plano de Enfrentamento da covid-19: João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.
As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/2KXk4kk, até a próxima quinta-feira (7). Os prazos dos contratos serão de seis meses, podendo ser prorrogados sucessivas vezes pelo mesmo período, conforme a necessidade.
O resultado final deve sair no dia 15 de maio.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Covid-19: começam hoje as inscrições para contratação de empresas credenciadas ao SUS para prestação de serviços médicos na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco