Tecnologia do Blogger.
8.5.20

Comediante Zé Lezin fará live no YouTube neste domingo em homenagem ao Dia das Mães

O show de comédia começa a partir das 13h30 em seu canal do Youtube.

A live contará com tradução em libras, através dos intérpretes Josy e Nemu, e terá como objetivo arrecadar doações para instituições de caridade, através de um QR Code que ficará disponível durante toda a transmissão. (Foto: reprodução)
Em comemoração ao tradicional Dia das Mães, neste domingo (10), o matuto mais querido do Brasil vai fazer a sua tão aguardada live. O humorista Zé Lezin transmitirá através do YouTube, a live “O Matuto em Casa”. O show de comédia começa a partir das 13h30 em seu canal do Youtube.
 Zé Lezin também vai contar novas histórias dos seus personagens mais conhecidos: Miro e Vicente. Inclusive, ele dirá aos fãs como os dois estão passando por este momento da quarentena.
A live contará com tradução em libras, através dos intérpretes Josy e Nemu, e terá como objetivo arrecadar doações para instituições de caridade, através de um QR Code que ficará disponível durante toda a transmissão.
A iniciativa é fruto da união em prol da cultura frente a pandemia do coronavírus das seguintes empresas: Masterboi, Armazém Paraíba, Tely, Grupo Neves, Cerveja Voilër, Cachaça Pai Vovô, Posto 101, Ative Energia Solar,  Tapajós Madeireira, Unicompras, Água Mineral Santa Joana, Up Branding Marketing Digital, Equality Stúdio, K9, Mo Lima, Peripécia Criativa, Sonho Doce Recepções e Bureal Digital.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Comediante Zé Lezin fará live no YouTube neste domingo em homenagem ao Dia das Mães Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco