Tecnologia do Blogger.
16.4.20

Preso em hotel de Luxo, Ronaldinho ganha sala para “embaixadinhas e brincadeiras”

O ex-jogador e seu irmão estão em "prisão domiciliar". A defesa de Ronaldinho insiste que os passaportes falsos foram "um presente" de empresária, que está foragida

Na semana passada, o ex-jogador e seu irmão conseguiram mudar para prisão domiciliar e estão em um hotel. (Foto: Reprodução)
De acordo com a AFP, o novo presentinho de Ronaldinho no hotel é uma sala para que ele possa fazer embaixadinhas: “Ontem levaram para ele uma bola. Habilitamos uma sala (de cerca de 30 metros por 15) para suas brincadeiras e embaixadinhas”, declarou Emilio Yegros, gerente do hotel.
O Ministério Público aguarda a prisão da empresária Dalia López desde 7 de março, data em que o juiz de justiça criminal Gustavo Amarilla a declarou foragida por não comparecer ao tribunal e expediu mandato de prisão. A empresária é acusada pela produção e uso de documentos públicos de conteúdo falso, entre outros fatos investigados. A defesa de Ronaldinho insiste que os passaportes falsos foram “um presente” da mulher.
Na semana passada, o ex-jogador e seu irmão conseguiram mudar para prisão domiciliar e estão em um hotel. O empresário brasileiro Wilmondes Sousa Lira, que também possuía documentação falsa, segue na prisão. Os três são acusados de suposto uso de um documento público falso, com possibilidade de até cinco anos de prisão. Há outras quatorze pessoas envolvidas, incluindo oficiais do Departamento de Migrações e Identificações, que emite passaportes e documentos de identidade.

Por ISTOÉ

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Preso em hotel de Luxo, Ronaldinho ganha sala para “embaixadinhas e brincadeiras” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco