Tecnologia do Blogger.
10.4.20

Policiais do 4º BPM realizam duas prisões na noite de quinta-feira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa quinta-feira (9), duas prisões, sendo uma por embriaguez e desordem e a outra por embriaguez ao volante. A primeira aconteceu na cidade de Araçagi, quando a guarnição do Destacamento local foi solicitada para atender a uma ocorrência na qual um homem embriagado estava armado com uma faca e ameaçando os clientes de uma panificadora e os transeuntes que passavam pelo local.

Os policiais se deslocaram até o estabelecimento e o proprietário disse que tinha conversado com ele e o aconselhou para que entregasse a faca, mas ele se negou, alegando que tinha sido agredido por alguns homens no Conjunto Santo Amaro. A guarnição localizou o suspeito nas proximidades e fez uma abordagem, momento no qual ele proferiu palavras ofensivas contra os policiais e também os ameaçou. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

Em Guarabira, a guarnição da Força Tática foi acionada para atender a uma ocorrência de um veículo em atitude suspeita no Sítio Itamatay.  Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o veículo informado e abordaram o motorista, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. A guarnição de trânsito foi acionada e fez o teste de bafômetro, que detectou o valor de 0,73mg/l. Ele foi conduzido à delegacia e o veículo foi removido para o pátio do CPTran.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam duas prisões na noite de quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco